A conhecerMadeira

TOP 7: Sítios “instagramáveis” na Madeira

A (nossa) Ilha da Madeira está entre os destinos a visitar em Portugal e no mundo inteiro, com paisagens bonitas que agradam a todo o tipo de preferências.

Nos dias de hoje, todos nós ao viajar procuramos não só conhecer lugares e culturas diferentes, como também sítios ideais para tirar fotos bonitas de modo a partilharmos com a nossa família e amigos, através das redes sociais. Assim, neste artigo a NiM apresenta-te os sete melhores lugares na Ilha para tirares fotos incríveis para o Instagram.

#1 Pico do Arieiro

O Pico do Arieiro, além de ser o terceiro pico mais alto da ilha, é perfeito para tirares uma boa fotografia capaz de alcançar inúmeros likes no Instagram. Aqui podes aventurar-te pelos trilhos ou desfrutar de uma experiência única e ver o nascer, ou pôr do sol acima das nuvens.

Utiliza a hashtag #picodoarieiro para teres um maior número de visualizações.

Francisco Gonçalves

 

#2 Piscinas Naturais do Porto Moniz

Se gostas de praia e de fotografias com tons azuis, este é lugar ideal para visitares. As Piscinas Naturais do Porto Moniz foram formadas por lava vulcânica e têm uma água cristalina incrível devido à possibilidade do mar entrar naturalmente.

Podes igualmente utilizar a hashtag #piscinasnaturaisdoportomoniz para teres um maior número de visualizações.

Omio

 

#3 Ponta de São Lourenço

A Ponta de São Lourenço é um dos lugares mais visitados da ilha, onde irás desfrutar de uma linda paisagem. Se quiseres viver uma aventura inesquecível podes também fazer a vereda de 4 Km, com duração 2:30 horas, e tirar fotografias incríveis da ponta Este da ilha. A NiM já percorreu o trilho e podes vê-lo na integra através de um vídeo presente na categoria “A Conhecer”.

Com a hashtag #pontadesaolourenco irás ter um maior número de likes.

Discovery

 

#4 Cascata dos Anjos – Ponta do Sol

Não poderia faltar uma das cascatas mais bonitas da Ilha da Madeira. Esta maravilha encontra-se na estrada regional 10, entre a Ponta do Sol e a Madalena do Mar, e é o lugar ideal para tirares as melhores fotos!

Utiliza a hashtag #pontadosol para teres um maior número de visualizações.

cm-pontadosol

 

#5 Paul da Serra

O Paul da Serra é o maior e mais extenso planalto da Ilha da Madeira com uma altitude média de aproximadamente 1500 metros. Aqui podes desfrutar de um passeio incrível longe da azáfama das cidades.

Utiliza a hashtag #pauldaserramadeira para teres um maior número de visualizações.

Madeira Live

 

#6 Levada do Alecrim

A Levada do Alecrim tem extensão de 7km e a sua duração é de 2:30 horas. Ao longo do percurso podes observar quedas de água, nascentes e lagoas. Nesta experiência podes ainda, levar o fato de banho e tirar fotografias a nadar na Lagoa do Vento!

Utiliza a hashtag #levadadoalecrim para que mais pessoas possam também ver aquilo que capturaste com o teu telemóvel.

Calheta Viva

 

#7 Baía de Câmara de Lobos

Situada na costa Sul da Ilha da Madeira, a Baía de Câmara de Lobos é um dos lugares mais emblemáticos e visitados da ilha. Aqui podes tirar fotografias incríveis com uma vista para os barcos e para o mar.

Utiliza a hashtag #camaradelobos para teres um maior número de visualizações.

Tripadvisor

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button