Social

Madeira novamente nomeada para “Melhor Destino Insular da Europa”

É a sétima vez que a "Pérola do Atlântico" está nomeada pelos World Travel Awards como Melhor Destino Insular da Europa.

Nuno Vale, Diretor Executivo da Associação de Promoção da Madeira, afirma que “Estarmos nomeados pela sétima vez enche-nos de orgulho e pretendemos com esta divulgação chegar aos mercados que melhor conhecem o arquipélago da Madeira, apelando assim à votação massiva do destino”. Continua dizendo que “Os prémios que temos recebido comprovam a qualidade da oferta das ilhas Madeira e Porto Santo como destinos turísticos de excelência mundial e se tornam uma ferramenta de comunicação que, mais do que nunca, irá ajudar o arquipélago a consolidar o seu posicionamento no momento em que volta a abrir as portas para os turistas”.

A Região Autónoma da Madeira já foi eleita, desde 2013, pelos World Travel Awards, seis vezes como “Melhor Destino Insular da Europa”, e venceu outras cinco vezes como “Melhor Destino Insular do Mundo”.

A entrega de prémios da edição de 2020 decorrerá em Antália, na Turquia, dia 28 de setembro.

A votação realiza-se até ao dia 17 de agosto e pode ser feita de forma muito fácil, e intuitiva através do site: https://www.worldtravelawards.com/award-europes-leading-island-destination-2020?fbclid=IwAR0N6oB-wPMPwyj9RQbS-yuScSnCaPo1Qo5MbxxOAHzjOTyvwpkd8dsr0Io .

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button