Madeira

Rali da Calheta

Miguel Nunes saiu vitorioso, dando início ao Campeonato da Madeira de Ralis.

O madeirense Miguel Nunes conseguiu o tempo mais rápido no rali da Calheta, dando início ao Campeonato da Madeira de Ralis. Também, com esta prova, os pilotos aproveitaram para se preparar para o Rali Vinho da Madeira, agendado para os dias 6, 7 e 8 de agosto.

Este rali é composto por oito classificativas, onde há uma dupla passagem por cada troço, nomeadamente, Calheta, Raposeira, Ponta do Pargo e Paul do Mar.

Fonte: Rali da Calheta

Em segundo lugar destacou-se a equipa madeirense, Pedro Paixão e Luís Rodrigues, Skoda Fabia R5, que, apesar de uma forte recuperação, não conseguiu chegar à liderança.

Fechando o pódio, José Pedro Fontes e Inês Pontes, Citroen C3 R5, conseguiram o seu lugar no pódio após Armindo Araújo e Luís Ramalho, Skoda Fabia R5, terem sofrido um percalço e desistir.

Fonte: JM

A dupla madeirense hexacampeã, Alexandre Camacho e Pedro Calado, teve o azar de sofrer um acidente com o novo Citroen C3 R5, na 2ª prova especial, ficando fora do rali da Calheta.

Devido à situação atual de pandemia, a prova foi alvo de críticas face ao não cumprimento da distância social entre os espetadores. Num comunicado oficial, a direção do Clube Sports da Madeira afirma que as fotos circuladas foram tiradas “numa perspetiva que não representa a realidade”, contudo “de consciência tranquila”.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Back to top button