Gastronomia

A Pipa: o local que reúne os sabores madeirenses

Situado no centro da freguesia do Porto da Cruz, o Restaurante “A Pipa” é um dos sítios que melhor faz jus à qualidade da comida tradicional madeirense.

Há muito que um dos principais cartazes da Madeira é a gastronomia. Somos conhecidos pelas paisagens deslumbrantes, pelos trilhos apaixonantes, mas também pelos sabores intensos e bem típicos da nossa comida. Exemplo disso, são os inúmeros locais em que os podemos encontrar. 

No entanto, e neste artigo apresentamos-te um espaço que, quer com amigos ou com família, tens mesmo de conhecer: “A Pipa”!

O seu espaço acolhedor onde a madeira e, tal como o próprio nome indica, as pipas estão bem presentes permite uma experiência de pura degustação num ambiente bem familiar. 

Quem aqui come acaba sempre por voltar, quer pelo seu peixe sempre fresco, pelas lulas grelhadas, ou pela tão famosa espetada. São raros os casos em que não regressam.

Para aliar a boa comida à simpatia do staff, existe ainda as famosas ponchas e os bons vinhos. De realçar que o espaço apenas se encontra encerrado à segunda-feira.

Marca já na tua agenda a próxima jantarada e, não te esqueças, escolhe “A Pipa”!

Facebook: https://www.facebook.com/pages/category/Bar/A-Pipa-171596906236902/

Daniela Abreu

Técnica Superior de Comunicação e Media - Colaboradora da Blogazine - Blogue Pessoal: https://wordpress.com/view/danielaferreiraabreu.wordpress.com

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button