Eventos

MUDAS.Experimental Sessions

Acontece já dia 3 de outubro, no MUDAS.Museu o segundo concerto deste projeto.

É já no próximo dia 3 de outubro de 2020, pelas 20h30, que o auditório do MUDAS.Museu volta a receber o concerto do projeto ‘MUDAS.Experimental Sessions’. Este é o segundo concerto deste projeto e juntará dois músicos naturais da Calheta, Flávio Martinho e Eduardo Santana, que se apresentam como os TDF – “Templo do Fojo”. Contará também com a participação dos artistas visuais Carla Nunes e Mário Lopes da Glitch Visual Artists.
Imagem – @MUDASmuseu
Esta iniciativa resulta de uma parceria entre a Secretaria Regional do Turismo e Cultura e a Câmara Municipal da Calheta e tem por objectivo incentivar à criação artística no campo experimental, desafiando, numa fase inicial, diversos jovens artistas de origem madeirense, com obra no campo da música a desenvolver novos conteúdos através do cruzamento de géneros musicais.
Este processo materializar-se-á num registo de improvisação livre que, sem rede, e, em formato concerto que permitirá aos músicos convidados criar performativamente em parceria com dois artistas visuais da área do vídeo mapping uma comunicação na área da música e da vídeo performance que terá por base uma fusão de timbres, ritmos, escalas melodias e outros elementos.

Esta iniciativa terá entrada livre, mediante reserva prévia e limitada à capacidade do espaço.

Para reservar deve ligar para o telefone: 291820900 ou através do e-mail: mudas@madeira.gov.pt

Imagem – @MUDASmuseu

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button