Aventura

Uma pista debaixo da pista. O teu nível de adrenalina vai levantar voo!

A primeira pista de Indoor Karting na Madeira tem um perímetro de 300 metros.

Sediada no Parque Desportivo de Água de Pena, por baixo da pista do aeroporto Cristiano Ronaldo, encontra-se uma outra pista, esta destinada a Indoor Karting em vez dos aviões.

Para os mais experientes no meio, os karts são chassis RIMO Evo IV com motor Honda 270 cm3 de 9 cv. Aqui poderás ter a uma experiência de pilotagem, feita a nível individual ou em grupo. Além da pista, este espaço tem ao seu dispor uma zona de convívio, com máquinas de vending, mesas e cadeiras.

Fonte: Facebook Indoor Kart Madeira

No final de cada corrida existe um pódio para consagrar os 3 primeiros, algo que gera sempre uma maior competitividade entre os participantes, não fiques para trás e agarra o primeiro lugar!

Fonte: Facebook Indoor Kart Madeira

Com um novo traçado, não desperdices esta oportunidade e faz-te à pista. Passa pela página do Facebook e pelo site para mais informações sobre horários e preços. Boa sorte e dá-lhe gás!

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button