Madeira

W15 Funchal – Madeira Ladies Open

A Associação de Ténis da Madeira apresentou no início desta semana a prova internacional feminina de ténis, que terá lugar na Quinta Magnólia.

A Associação de Ténis da Madeira realiza, entre 11 e 18 de outubro, o torneio Madeira Ladies Open 2020, na Quinta Magnólia. Para quem gosta de ténis, esta é uma excelente oportunidade de assistir a um verdadeiro espetáculo.

Esta prova pertence à Federação Internacional Ténis e conta para o ranking mundial da Women’s Tennis Association Tour. O Funchal recebe 56 atletas e respetivas equipas técnicas de mais de 20 países.

Fonte: dnoticias

Iniciou-se no passado domingo, dia 11, com as primeiras provas de qualificação. Nos próximos dias ocorrerão provas mais rigorosas, com eliminação. Quinta feira está programado a 2ª ronda do quadro principal de singulares e meias-finais de pares. Assim, sucessivamente, etapa após etapa, até sábado e domingo com as grandes finais de pares e singulares, respetivamente.

Para não perderes esta oportunidade, de assistires a um bom jogo de ténis, o horário dos jogos serão a partir das 11h00 da manhã, mas também haverá jogo pelas 17h30.

A MAV recomenda-te a passares pelos courts da Quinta Magnólia para desfrutares de bons espetáculos de ténis!

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Back to top button