Madeira

Tiago Li é tri-campeão nacional sub-21.

Fim de semana cheio de jovens madeirenses nos pódios do campeonato nacional.

Foi no passado dia 18, que o jovem madeirense venceu o campeonato nacional de ténis de mesa, no escalão sub-21. Tiago Li viajou até Vila Real com a esperança de trazer mais um título para o Clube Desportivo de São Roque (CDSR), e assim o fez.

Venceu na final a José Magalhães, com o Ala de Gondomar (clube desportivo da referida cidade) ao peito, por um confortável 4-0. A ideia de ser campeão, não era algo que Tiago sentia saudade, uma vez que no passado mês o atleta sagrou-se, igualmente, campeão nacional de juniores. Leonor Gomes, do CDSR, também se sagrou vice-campeã nacional, após uma bem disputada final, com Caetana Soares, onde acabou por perder por 3-2.

Leonor Gomes, Fonte: Federação Portuguesa de Ténis de Mesa

Juntamente com o atleta de São Roque, Gonçalo Gomes, também madeirense, marcava presença no pódio, enchendo de orgulho o Clube Desportivo do 1º Maio, com um fantástico 3º lugar na competição.

Gonçalo Gomes, Fonte: Federação Portuguesa de Ténis de Mesa

Tiago Li, Gonçalo Gomes e Leonor Guimarães continuam a iluminar o percurso dos jovens madeirenses, nesta modalidade, pelo mundo dentro (PELO MUNDO FORA NÃO FICARÁ MELHOR?).

Fonte: Federação Portuguesa de Ténis de Mesa

A MAV celebra a vitória e dá os parabéns aos 3 atletas e respetivos clubes por mais uma enorme prestação.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button