Eventos

Fractal Funchal Fest: o Festival de Arte Urbana

De 23 a 30 de outubro há uma nova forma de ver e viver a cidade.

O Fractal Funchal Fest, é um festival diferente do comum. É um festival virado para a arte urbana, que nos oferece uma panóplia de opções, desde a música, ao cinema, às artes visuais, à arquitetura e à literatura.

Entre os dias 23 e 30 de outubro, poderás aproveitar cinema ao ar livre, arquitetura nas ruas do Funchal, música por todo o lado e ainda artes plásticas pelas montras das lojas.

Imagem – @FractalMusicFest
Imagem – @FractalMusicFest

Os criadores deste Festival, Carolina Caldeira e Vicente Spínola, esperam com esta iniciativa trazer pessoas e alegria para as ruas do Funchal , que tal como na edição anterior, conta com a particularidade de vermos a cor amarela por toda a cidade.

Imagem – @FractalMusicFest

Este festival aposta numa programação cultural focada na experiência individual e em segurança, nos locais mais inesperados da cidade. Um dos objetivos passa pela por conhecermos e explorarmos melhor a arte urbana, em que o percurso surpreendente pelas ruas do funchal, estará ligado com propostas arquitetónicas e artísticas.

O Fractal Funchal Fest, para além das sessões de cinema e de música, terá diversas instalações espalhadas um pouco por toda a cidade, desde o Parque de Santa Catarina, Estacionamento do Edifício 2000, Rua 31 de Janeiro, Rua do Quebra-Costas, Largo do Corpo Santo, Rua do Esmeraldo, Rua do Sabão e Pátio da Igreja Anglicana.

A NiM deixa aqui a programação do festival:

Imagem – @FractalMusicFest

A entrada é livre, mas todos os eventos contam com inscrição prévia. Para mais informações podem consultar http://www.fractal-fest.com ou pelo Facebook / Instagram @FractalFunchalFest .

Artigos Relacionados

2 comentários

  1. Pretty nice post. I just stumbled upon your blog
    and wished to say that I have really enjoyed browsing your blog posts.

    In any case I will be subscribing to your feed and I hope you write again very
    soon!

    1. Hello Kulvinder! On behalf of MAV- Madeira, we really appreciate your feedback and are glad you have been enjoying our work. We hope to continue striving and promise to bring as much new content as possible!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button