Madeira

Cheira a dérbi…

Marítimo defronta o Nacional da Madeira, no dia 31 pelas 20h30, nos Barreiros.

O jogo está agendado para domingo, ao final do dia, entre as duas equipas madeirenses. Um jogo que promete emoção, uma vez que ambas as equipas somam 6 pontos até à data, numa luta de meia tabela.

Relembramos que o Marítimo, nos 5 jogos desta temporada 2020/21, conseguiu 2 vitórias, frente ao Tondela e ao FC Porto. Já o Nacional, com o mesmo número de jogos, conseguiu registar uma vitória frente ao Farense e 3 empates, com Paços de Ferreira, Belenenses SAD e Boavista, todos em casa.

Fonte: Mais Futebol

Pedro Ramos, Secretário Regional da Saúde, revelou que o Governo da Madeira, juntamente com o IASAÚDE, tratou de todas as medidas de segurança para que haja público no jogo. Contudo, assume que é a Liga de Clubes e a Direção Geral de Saúde (DGS) que têm a decisão final. A equipa alvinegra conta com duas baixas para o Covid-19 (o lateral-esquerdo João Vigário e o médio Francisco Ramos), que testaram positivo após a deslocação para o jogo com o Sporting de Braga, onde os insulares saíram derrotados por 2-1, num encontro relativo à 4.ª jornada.

A 6ª jornada da Primeira Liga promete mexidas na classificação geral, uma vez que Moreirense (8 pontos) ocupa a 5ª posição, com uma distância apenas de uma vitória para o Tondela (5 pontos) que ocupa, atualmente, a 15ª posição.

Fica atento às declarações dadas pela DGS e pela Liga de Clubes para saberes se podes assistir a este espetáculo de futebol. Caso não seja possível, torce pela tua equipa em segurança!

E TU? VAIS VESTIR DE VERDE-RUBRO OU DE ALVINEGRO? A MAV DESEJA-TE UM EXCELENTE DÉRBI!

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Back to top button