Madeira

Madeirenses fazem história no outro lado do globo!

Bruno Pereira e André Jasmins sagraram-se campeões na Liga Profissional da Omã.

Bruno Pereira, treinador principal do Al-Seeb Club, conquista pela primeira vez na história do clube um título nacional com a ajuda de André Jasmins. Esta dupla madeirense foi formada na época 2018/2019 ao serviço do Al-Nahda, equipa que atua no mesmo campeonato.

Terminam assim em primeiro lugar, somando 57 pontos em 26 jogos. Com a vitória no passado dia 1 de novembro, completam uma sequência de 19 jogos sem perder, dos quais 14 sem sofrer qualquer golo, garantindo desta forma o seu lugar na Taça AFC (Confederação Asiática de Futebol que corresponde à Liga dos Campeões).

Fonte: Zerozero Rogério Ferreira

Bruno Miguel Fernandes da Costa Meneses Pereira tem 38 anos e nasceu no Funchal. Após várias passagens pelo futebol regional, como treinador-adjunto da UD Santana, Camacha e União da Madeira, também marcou o seu lugar no campeonato nacional ao serviço do Braga B, Trofense e Merelinense.

Fonte: Facebook André Jasmins

André Oliveira Pestana Gomes Jasmins tem 33 anos e é braço direito de Bruno Pereira. Nasceu no Funchal e desde 2013 que pertencia à equipa técnica do Nacional da Madeira, com igual participação nas camadas jovens do clube.

A MAV congratula os dois jovens técnicos pelo feito, que apesar de longe de casa deixam-nos cheios de orgulho por fazerem história. Passa pelas páginas do Facebook dos técnicos: Bruno Pereira e André Jasmins.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button