A conhecer
Em alta

Uma casa pequena para tanta cerveja!

A NiM dá-te a conhecer uma bela cervejaria, situada no centro histórico da Ponta do Sol.

Tudo começou a 6 de Fevereiro de  2016, quando, pelas mãos de Roberto Castro, surgiu a visão de criar um pequeno estabelecimento, no Centro Histórico da Ponta do Sol.  Até aqui nada de especial, para além da força de vontade de criar algo seu.

O que distingue esta história de todas as outras é o facto da sua criação se distinguir na Região como algo único. Esta casa, como assim a chamam, possui um conceito vintage focado no vasto mundo das cervejas.

Desde cedo, o conceito começou a criar “murmurinho” pelo seu estilo rústico e muito característico, embora o maior destaque seja a sua garrafeira, que conta com mais de 185 referências diferentes de cerveja, provenientes de todo o mundo. Nesta casa é possível encontrar os mais variados estilos de cerveja, desde as mais raras até as de mais alto teor alcoólico. As receitas e a sua produção contam histórias de largos séculos, até chegarem a este produto final. É possível degustar a colecção “Cerveja da Casa”, que já conta com 4 cervejas produzidas pela casa.

Se achas que a panóplia de bebidas fica por aqui, aí é que te enganas. Para além de cervejas, a garrafeira oferece-te uma colecção de Rum, Uísque e Gin, das melhores marcas a nível mundial.

O casamento entre a bebida e a comida assenta sempre bem, portanto a The Small House recomenda pedires uma seleção específica de petiscos, onde se destacam: Tábuas de queijos e enchidos diferenciados, Tábuas com salsichas especiais e pickles, Wraps e Tostas (incluindo opções vegetarianas).

Por fim, se procuras a simbiose perfeita entre o saber servir, a degustação de uma boa bebida e um estilo musical característico (Jazz, Blues ou Rock and Roll) este é o lugar ideal para ti. Antes de partires aproveita para desfrutares de um belo passeio pela vila da Ponta de Sol.

A NiM apresenta-te o lugar ideal para poderes ter uma experiência multicultural, sem saíres da Madeira.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button