Gastronomia

Restaurante Blue reabre com nova imagem

Conhecido pela qualidade dos pratos que apresenta, o Restaurante Blue esteve temporariamente encerrado e abre agora as portas com o espaço remodelado.

Situado em Machico, há muito que é conhecido pela frescura dos ingredientes que oferece a quem o visita. Apesar de ter estado fechado durante algum tempo para remodelar as suas instalações, a partir desta quinta-feira, dia 3 de dezembro, já podes reservar mesa e aliar a boa comida ao espaço acolhedor que o “Blue” dispõe.

“Pretendemos melhorar o nosso espaço e proporcionar mais segurança e conforto aos nossos clientes”, foi o ponto de partida para que durante duas semanas transformassem o restaurante, dando-lhe assim um toque mais fresco e uma sala mais harmoniosa, em que as normas de segurança previstas para a prevenção da pandemia Covid-19 não foram esquecidas.

A grande especialidade da casa, além dos vinhos, são as carnes. Se está nos teus planos visitar o Restaurante Blue, aqui ficam algumas sugestões para que te possas deliciar:

  • Bife à Blue
  • Iscas de fígado com arroz branco
  • Ventrecha de atum grelhada
  • Carne de porco à Alentejana
  • Tornedo de porco

No que toca às sobremesas, existe ainda uma variedade delas. O difícil será mesmo escolher!

Contacto: 291 963 333

Facebook: https://www.facebook.com/Restaurante-Blue-551706318316906 

Instagram: @restaurante.blue

Daniela Abreu

Técnica Superior de Comunicação e Media - Colaboradora da Blogazine - Blogue Pessoal: https://wordpress.com/view/danielaferreiraabreu.wordpress.com

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button