A conhecer

Capital madeirense repleta de brilho este Natal

O Natal está à porta, e com ele as cidades da nossa ilha enchem-se de luz. Neste artigo, mostramos-te um pouco do que poderás ver se visitares o Funchal durante a quadra natalícia.

Somos conhecidos pelas paisagens únicas, pela gastronomia incrível, mas também por sermos um povo “festeiro”. No Natal, todas estas características se intensificam um pouco por toda a Região: luz, brilho e cor nunca faltam!

A nossa capital é bem exemplo disso. Nesta altura do ano, o Funchal torna-se um dos principais centros natalícios, onde é quase impossível não sentires a magia do Natal por cada rua que passes.

Apesar de estarmos a viver um período de grandes constrangimentos e em que os aglomerados de pessoas são totalmente desaconselhados, a NiM recomenda-te a que, com os devidos cuidados, visites a capital madeirense e aprecies cada pormenor idealmente pensado para esta quadra.

Os “responsáveis” por esta imensidão de luz são a empresa “TC Liz & Eventos”, um empresa do Grupo Mercedes especializada na área e com experiência há mais de 50 anos.

A grande novidade de 2020 será, sem dúvida, o túnel criado no Cais, mesmo no centro da Praça do Povo. Aqui viverás a experiência única de te rodeares por muita luz. Prova disso, são os inúmeros vídeos que já andam a circular pelas redes sociais.

Também nunca antes visto, é a interatividade que cada visitante poderá ter, na medida em que existem determinadas artérias do Funchal em que é dado o “poder” de cada um selecionar a cor com que mais se identifica. Azul, verde, cor-de-rosa.. a escolha é tua!

Aventura-te a descobrir quais são as ruas onde é possível esta interatividade!

Daniela Abreu

Técnica Superior de Comunicação e Media - Colaboradora da Blogazine - Blogue Pessoal: https://wordpress.com/view/danielaferreiraabreu.wordpress.com

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button