Social

‘Improvável’: a nova revista madeirense

O mais recente projeto do JM, já está disponível em 211 postos de venda.

“No improvável tudo pode acontecer”. Este é um projeto que nasce de um sonho, que deixou de ser ‘Improvável’. A NiM apresenta, a nova revista de Sofia Nunes em parceria com o JM Madeira.

A publisher Sofia Nunes, acredita que esta revista veio preencher uma lacuna do mercado, pois é uma revista descontraída que irá falar sobre moda, lifestyle, gastronomia, um pouco do mundo cor-de-rosa, mas sempre a par da atualidade.

Sofia Nunes, acredita que esta revista vem valorizar a Madeira, e mostrar o melhor da mesma aos madeirenses. Nela será possível conhecer novos lugares a visitar, sabores e pessoas da Madeira. Como o próprio nome indica, tudo poderá ser abordado nesta nova revista madeirense.

Cada unidade da revista custará 3€ e oferece, para além da variedade editorial, 200€ em vouchers que oferecem descontos em várias lojas, espaços de beleza e bem-estar. Ao comprar esta revista, estará a ajudar a Associação Acreditar, associação que apoia crianças com cancro e respetivas famílias.

A revista está a ter imenso sucesso e uma grande procura, o melhor mesmo, é correr para agarrar um exemplar, e descobrir o que está no seu interior.

Instagram – @jm.madeiraram

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button