A conhecer

Estágio “Oportunidade Digital”

A Direção Regional de Juventude apresenta uma oportunidade para estudantes universitários ou recém-licenciados.

Se és estudante universitário ou recém-licenciado, nos últimos 12 meses após a conclusão da licenciatura, então esta é uma oportunidade excelente para moldares o teu futuro profissional. Adicionalmente irás receber um subsídio médio para compensar algumas despesas.

O programa “Digital Opportunity Traineeships – Boosting digital skills on the jog” permite que os estudantes desenvolvam competências nas áreas digitais exigidas pelo mercado. Vais poder aprofundar conteúdos relacionados com a cibersegurança, análise computacional de dados, tecnologia quântica, desenvolvimento de algoritmos em inteligência artificial, web design, marketing digital e desenvolvimento de software.

Fonte: JSTOR

A tua candidatura é feita através da universidade em função do calendário e procedimentos para os estágios Erasmus+. Podes encontrar mais informação no site da Secretaria Regional de Educação e no site oficial da Eurodesk. Não percas esta oportunidade.

Artigos Relacionados

3 comentários

  1. Boa tarde, um estudante que esteja no segundo ano do curso IGE – Informárica e Gestão de Empresas no ISCTE, pode candidatar-se?
    Sem mais outro assunto,
    Miguel Reis

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Back to top button