Lazer

Gate 23: embarca no novo espaço de Machico

Entra na nova porta do aeroporto e desfruta de um bom momento.

É debaixo da pista do Aeroporto Cristiano Ronaldo, no Parque Desportivo de Água de Pena, que poderás encontrar um espaço inovador e adequado para todos os gostos e idades.

Numa altura marcada pela pandemia, foram muitos os negócios que se viram obrigados a fechar portas, uns temporariamente e outros chegando mesmo a um fim de ciclo. O espaço que a MAV apresenta, neste artigo, nasce numa época conturbada no panorama internacional, e prova que nem sempre estamos errados, quando arriscamos escolher um caminho que poucos escolheriam. Após 7 anos a trabalhar no estrangeiro e 18 a trabalhar no setor do lazer e da diversão noturna , Sérgio Vasconcelos decidiu realizar um sonho antigo: abrir um bar no local que o viu nascer, Machico. Gate 23….é assim o nome de um objetivo concretizado, com data de fundação no simbólico dia 10 de junho de 2020 A denominação deste estabelecimento baseia-se no facto deste se situar na zona envolvente ao aeroporto, sendo esta a porta que faltava para um bom momento de diversão e convívio, num ambiente tranquilo, cómodo e inspirador. E porquê 23? Trata-se do número favorito do proprietário.

Este local desde cedo denotou uma personalidade única de todos os outros espaços. “A música, a decoração, o pormenor e a inovação, são pontos que nos diferenciam claramente de outros espaços”.

A zona de bar representa um pequeno quiosque, sendo que a principal substância deste sítio acaba por ser a sua esplanada bastante vasta, com mesas e assentos de todas as maneiras e feitios. Encontras desde pufes até ripas de madeira e variados objetos reutilizados, que fazem uma decoração ímpar a este espaço. O Gate 23 já realizou todo o tipo de eventos, nomeadamente desportivos, culturais e sociais. Durante a tua experiência no Gate, irás usufruir de música de fundo que se confunde com o espaço. “Seja ao fim da tarde para um café, ou noite para um Gin, a essência está sempre lá.”

O espaço proporciona qualidade e preços muito convidativos, sendo um local ideal para relaxar ao fim do dia, depois do trabalho, com família ou amigos. As especialidades da casa são as bebidas espirituosas, das quais destacamos o Gin, bebida ideal para desfrutares acompanhada de uma boa conversa e das bolinhas de batata frita, que são servidas com um delicioso molho cocktail. Com diferentes zonas de estar, é possível dispores de diferentes vibrações no mesmo espaço, onde encontrarás desde grupos de jovens até casais ou famílias. Relativamente às regras da DGS, estas são escrupulosamente cumpridas e garantidas pelo staff do GATE 23.

A MAV deseja-te uma boa “viagem”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button