A conhecer

Musa: A nova divindade regional

Fica a conhecer uma panóplia de bebidas, na renovada Impratriz Dona Amélia

Ano/ Mês da sua criação?

Abrimos ao público dia 15 de Maio de 2021.

Qual é a origem do nome?

O nome musa, na mitologia grega, representa cada uma das nove divindades que comandam ou regem as artes liberais, as letras e as ciências. Como tal, o nosso espaço é uma das nossas inspirações para os nossos cocktails e bebidas de autoria, sendo assim uma das nossas musas.

O que motivou a sua criação?

Foi identificado um gap de mercado e um conceito que podia completar o que já existia cá na ilha e então surgiu o projeto da “Musa lounge bar”, que junta cocktails à cerveja artesanal portuguesa e o café de especialidade.

O que o diferencia dos outros locais?
O que diferencia, além da junção destes 3 tipos de produtos, é o espaço, o conforto e o atendimento personalizado.

Qual é a especialidades da casa?
A especialidade da casa é difícil de definir, sendo que temos uma carta de cocktails que muda todas as estações, cervejas artesanais, sempre novas, à pressão, e ainda uma bebida de autoria de café, que muda também consoante a estação. Mas sugeria nesta carta, para os amantes de cocktails amargos e ácidos, o hibiscus sour.

Se pudessem dizer algo aos madeirenses para vos visitar, o que diriam?

Temos preços muito competitivos, de maneira a captar o cliente madeirense. Além disso, estamos focados em oferecer a melhor experiência possível ao nosso cliente. Não só a bebida como todo o envolvimento, desde a música até ao ambiente do espaço. Por isso, diria que estamos prontos para o receber da melhor maneira possível!

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button