Descobre o espaço do Hotel 1905 Zino’s Palace

Localizado na Ponta do Sol, este palacete histórico é datado do século XIX sendo um dos edifícios de grande importância para a região.
Inicialmente era uma residência de veraneio de uma família nobre Zino, alguns anos mais tarde serviu de Escola Prática e Elementar de Agricultura e também de Escola primária.
Atualmente é um hotel com caraterísticas arquitetónicas muito diferentes, o que o fazer ser único e captar a atenção de muitos madeirenses bem como turistas. Faz nos lembrar uma pequena casa de bonecas com um estilo romântico e muito acolhedor.
Este hotel oferece ainda condições para todos os nómadas digitais e proporciona momentos inesquecíveis.
É um espaço ao qual podemos disfrutar da sua vista sobre o oceano juntamente com o misto das montanhas.
Atualmente é possível reservar com atencedência e experienciar uma tarde diferente junto à piscina bem como as iguarias insulares ou simplesmente fazer uma escapadinha.
Para mais informações podem aceder ao site