Social

Madeira reconhecida internacionalmente como “Melhor Destino Insular da Europa”

Na 28ª edição dos "World Travel Awards", a Região Autónoma da Madeira voltou a vencer, pela 8ª vez consecutiva, o Galardão de “Melhor Destino Insular da Europa”.

De referir que a concurso estiveram em votação outras 11 ilhas, entre elas os Açores, Ilhas Baleares e Canárias (Espanha), Creta, Cíclades, Ilhas do Egeu (Grécia), Chipre, Guernsey, Ilhas do Canal, Jersey, Ilhas do Canal, Malta e ainda Sardenha e Sicília (Itália).

Segundo Eduardo Jesus, Secretário Regional de Turismo e Cultura, este galardão “deve encher de orgulho todos quantos trabalham no Turismo na Região, assim como os residentes que veem a sua terra ser continuamente valorizada internacionalmente, e, igualmente, os milhares de viajantes que nos visitam, que, assim, valorizam ainda mais o seu destino de férias. Temos razões para estarmos satisfeitos também pela forma como o destino reagiu à pandemia, por via da afirmação da segurança que aqui se vive”.

Daniela Abreu

Técnica Superior de Comunicação e Media - Colaboradora da Blogazine - Blogue Pessoal: https://wordpress.com/view/danielaferreiraabreu.wordpress.com

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button