A conhecer

Quinta do Pântano: Agro-Turismo

Um empreendimento sustentável

Localizada na zona este da Ilha da Madeira, mais precisamente no Santo da Serra, esta quinta tem como objetivo promover a prática sustentável no que diz respeito à agricultura,floricultura,fruticultura e comércio tradicional .

Esta quinta encontra- se na Familia Pereira desde 1928 e o nome “Quinta do Pântano “ surge pois nela existia um pequeno pântano. Também em todo o empreendimento é possível observar diversas plantas que fazem parte da flora madeirense.

Fica situada no lugar calmo e reservado, sendo que conta com características do ambiente campestre ,ideal para fugir do ambiente citadino.

O alojamento disponibiliza ainda o serviço de transfer,estacionamento gratuito ,serviço de lavandaria ,babysitting,barbecue, espreguiçadeiras e mesas para desfrutar no jardim.

Uma das qualidades que destaca esta quinta das outras é o diploma de certificação biológica. Produz diversos frutos ao qual realizam compotas,cujo objetivo não é produzir em massa mas sim com qualidade,preservando assim os alimentos .

Para mais informações podem consultar o site : https://www.quintadopantano.com/pt/

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Back to top button