A conhecer

De mar e areia….com a alma cheia

Diferentes peças, cores e significados...para oferecer, usar e decorar.

Ano/ Mês da sua criação?

Julho de 2017. Comecei antes, mas apenas a fazer coisinhas de bijutaria, só que completamente diferentes.

Qual é a origem do nome?
Madiva – MADeira+IVA, o meu nome. Mas é um nome cheio da criatividade, porque pode ser também MAdeira, DIVA (é principalmente para mulheres).

Criadora

O que motivou a sua criação:
Quando cheguei para ficar na Madeira, passei por algumas coisinhas desafiantes. Chorava quase todas as semanas e queria ir embora, voltar à minha terra. Antes já tinha vivido em muitos lugares no estrangeiro, viajava sozinha, mas a minha experiência de voltar para a Madeira, para ficar, foi diferente. Foi um lugar onde consegui acalmar, sentir-me feliz e deixar as coisas fluir. Tudo começou na praia, comecei a tocar na areia e chegou a ideia de ter um pedacinho deste ar tão bom, inspirador e cheio da felicidade sempre comigo. Assim fiz a primeira peça. Pensei que seria bom partilhar todas estas coisas boas com os outros, criando peças com significado.
O que a diferencia de outras marcas:
O significado que as peças têm – trazem calma à alma e felicidade da praia. As peças relembram-nos que devemos deixar as coisas fluir tal como o mar… Outra diferença está no processo da criação. Normalmente demoro mais ou menos dois dias para conseguir ter o produto final. É assim que as peças são feitas, com muita dedicação e gratidão.

Se pudesses dizer algo aos madeirenses, o que dirias:
Quero agradecer a todos, por aceitarem pessoas novas com ideias diferentes como eu. Sou estrangeira, mas agora já me sinto muito bem recebida na Madeira, já não choro todas as semanas . Recebi muito apoio, tanto das pessoas da Madeira (madeirenses e outros), como das marcas regionais. Adoro viver neste ambiente, onde as marcas se ajudam umas às outras. Obrigada a todos.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Back to top button