A conhecer

A esplanada que está a fazer furor no Caniçal

Vem conhecer a Barraquinha da Pedra'Deira

Localizada no concelho Machico, mais precisamente no Cais da Pedra’Deira, junto ao Museu da Baleia, este espaço oferece a todos os visitantes uma experiência de boa disposição, descontração e muita alegria.

Desde os sunsets com DJ ao vivo, cantores acústicos, festas temáticas, celebrações de eventos e apoio aos negócios locais, a Barraquinha é o lugar ideal para aqueles longos dias de Verão.

Com o seu início em 2017,ao longo dos anos tem vindo a apostar na diversidade e em conceitos mais amigos do ambiente tais como a utilização de materiais reciclados e biodegradáveis bem como na redução dos plásticos!

Este espaço torna-se diferente dos outros devido à sua boa energia, positividade, proximidade do mar com a vista sobre as águas cristalinas, a sua boa disposição bem como descontração, um bom espaço para a companhia dos amigos e por fim um excelente lugar para observar os maravilhosas cores dos sunsets no horizonte.

As bebidas que se destacam são : a Sangria Azul, mais conhecida como Azulinha, o S** on the Beach e no Calhau, o Mojito, a Caipirinha e os Famosos Baldes de Cerveja.

Podem visitar a página de Instagram para conhecer mais um pouco: https://instagram.com/barraca_pedradeira22?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Related Articles

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Back to top button