A conhecerGastronomiaMadeira

La Siesta

O restaurante com janela para o mar

É um dos maiores fenómenos deste Verão. La Siesta, situado à beira mar da ilha dourada, convida através do seu ambiente paradisíaco, a desfrutar de uma bebida ou uma iguaria fresca com o mar como painel de fundo, e ainda boa música a acompanhar.

As varandas pintadas de branco, os detalhes da decoração, as escadas que dão a ilusão de que estamos a um degrau de distância do mar, tornam este local um sítio agradável para quem pretende fazer uma breve pausa do areal, e refrescar-se com uma bebida, sem perder a imponente e inconfundível paisagem das águas em vários tons de azul cristalino características do porto santo.

 

Este restaurante foi alvo de uma remodelação recente e está a cargo de Sílvio de Freitas, proprietário e Chef do local. O La Siesta integra-se no grupo Atelier, do qual fazem parte outros dois espaços conhecidos: Peixaria no Mercado e Brasa – Fire & Cocktails.

Este local – que só por si já tem o cheiro e sabor a maresia – serve pratos em que os sabores se destacam por serem apurados através do fogo. São eles a couve assada com Kimchi, a tosta Canibal e o icónico tártaro de atum.

Estão abertos de meados de Maio a outubro, e prometem um serviço de excelência, com comida de qualidade a todos os que passarem por lá.

Related Articles

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Back to top button